Sexta-feira, 15 de Julho de 2005

PORFIRÍO DO RABÃO III- ( O MEIO )

Meus amigos, Peneda city como todas as grandes metropoles vive um momento de calma podre......o crime organizado criou uma realidade á parte, Artur Cappone e o seu gang impõem um clima de terror a que só o super heroi PR ( PORFIRIO DO RABÃO ) consegue combater.
Numa noite quente de verão ( a noite passada ) um vulto aproxima-se de uma porta .a porta abre-se........ouven-se gritos de pavor........ Os vizinhos correm ao local e param completamente siderados pelo terror com que se deparam, várias ovelhas que se encontravam dentro da sua corte tinham acabado de ser violadas!! O povo quer justiça, o povo quer fazer justiça...chamada ao local a GNR DO TELHADO acabou por divulgar por entremédio do seu general ARLINDO ...." as ovelhas foram enrabadas a changue frio, ainda não chabemos quem foi o culpado mas quando chouber-mos vai levar dois tiros".... a Tareca da peneda acaba de se queixar que as suas galinhas estranhamente não põem ovos deixan-nos cair tal o diametro do cu.... instala-se o panico todos correm para aparede mais proxima menos a Trocaitas que grita ...olha o meu!!!... olha o meu!!!...
No dia seguinte ninguem falava de outra coisa em Peneda City, Brad Pitt estava no hospital, Porfirio um pacato jovem habitante nesta metropole comentava com um amigo a beleza interior da mulher do Pinto da Costa..." AI , É QUASE TÃO GRANDE COMO AS ORELHAS DO FILIPE VIEIRA"....que ainda assim é mais pequena que o cu das galinhas da Tareca, que não põem ovos deixan-nos cair.
Nessa tarde Porfirio vestiu a boina de super heroi e transformou-se em Porfirio do Rabão, era urgente descobrir o violador de cus.....o nosso heroi encostou-se á parede , baixou as calças e esperou que o violador cai-se neste engodo...22:30, o nosso heroi continua encostado á parede, nervos de aço ate que do nada algo começa a empurrar o cócó do nosso heroi para dentro, porem o estomago do nosso heroi tem super poderes e o suco gastrico queimou a ponta da ....... o nosso heroi vira-se de repente e dá de caras com o criminoso o burro Geronimo do tio Zé. O burro foi levado pela GNR do telhado e mais uma vez o nosso super heroi venceu o crime.
publicado por mantus69 às 17:36
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. NESTE BLOG NÃO CABEM PALH...

. TO YOU......................

. EXCURSÃO A FATIMA

. LUTA DE FRANGAS

. ENFARTADELAS

. CONVERSAS TROLLS

. DECLARAÇÃO AO PAIS

. PUBLICIDADE

. TROCAITAS BISKIT

. COELHO EM CHAMAS E EM FUG...

.arquivos

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds